GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

NÁUTICO - QUER JOGAR SEMPRE

Ronaldo Alves fala sobre tempo sem partidas do Náutico: "Prefiro estar sempre jogando"

"Prefiro estar sempre jogando, para que a gente possa estar sempre em evolução", ressaltou Ronaldo Alves

Zagueiro comentou também sobre as precauções para enfrentar Carlinhos Bala


Durante a temporada, é normal ver jogadores de futebol, treinadores e dirigentes reclamando do pouco espaço de tempo entre as partidas. Para o Náutico, que nesta temporada não tem tido que dividir suas atenções entre competições distintas, a reclamação é justamente do contrário: o longo período sem jogos. O Timbu entrou em campo pela última vez no dia 10 de fevereiro, e só volta a jogar doze dias depois, contra o América, na Ilha do Retiro.
O zagueiro Ronaldo Alves concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre como o clube tem aproveitado o tempo livre entre os jogos. "É claro que é ruim você ficar muito tempo sem jogar. Prefiro estar sempre jogando, para que a gente possa estar sempre em evolução e num ritmo muito bom. É um tempo muito bom pra trabalhar, para aprimorar algo que o treinador vê que precisa ser melhorado, e a gente teve uma melhora muito grande durante esses dias", comentou.
Quando perguntado sobre Carlinhos Bala, grande estrela do próximo adversário alvirrubro, o zagueiro não fez pouco caso. Adotou um tom de reverência. "É um jogador que tem que ser respeitado pela história que tem no Náutico, Santa e Sport. Quando se marca um atleta assim, você não pode dar muito espaço, então vamos tentar marcar próximo para que ele não tenha chances", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário