GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de fevereiro de 2016

NÁUTICO - QUER VENCER O CLÁSSICO

Em seu primeiro clássico, Esquerdinha espera ser feliz e sair da Ilha com a vitória

Da última vez que encarou o Sport na Ilha do Retiro, Esquerdinha se deu bem com a camisa do Coritiba

Da última vez em que enfrentou o Leão em sua casa, o meia fez gol e se deu melhor


Esquerdinha é recifense. Começou a jogar futebol no próprio Náutico, na categoria infantil, de onde foi para o Santa Cruz. Porém, nunca teve oportunidade de jogar em um clube local como profissional. Chance que veio em 2016. Estreante no Estadual de sua própria terra natal, o meia-atacante vive a expectativa de disputar o primeiro clássico pernambucano de sua carreira. Pela frente, o Sport. E um estádio bem conhecido pelo jogador. Em 2014, a serviço do Coritiba, Esquerdinha marcou o gol da vitória da equipe coxa-branca. Feito que o atleta espera voltar a repetir para ajudar o Timbu a sair da casa do rival com uma vitória. 
Pernambucano, Esquerdinha conhece bem o clima envolto a um Clássico dos Clássicos. “Jogo muito importante, que para a cidade”, comentou. Para ele, vai ser uma oportunidade singular, já que nunca havia disputado um dérbi recifense. “Vai ser meu primeiro clássico. Meu primeiro pernambucano. É um jogo diferente, que só acompanhava quando era novo e depois já como jogador, mas longe”, revelou.
Da última vez em que encarou o Sport na Ilha do Retiro, Esquerdinha se deu bem. Marcou o gol da vitória do Coritiba sobre o Leão. O meia espera que, neste domingo, possa voltar a balançar as redes rubro-negras. Para isso, afirma que tem liberdade por parte de Dal Pozzo para chegar mais à área adversária. “Ele sempre me cobra nos treinos para eu entrar na área e poder aproveitar uma bola que sobrar e buscar a finalização”, disse. “Espero ser feliz e fazer o gol contra o Sport, para saírmos vitoriosos, como eu saí da última vez que enfrentei o Sport na Ilha.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário