GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

NÁUTICO - SEM PREOCUPAÇÃO COM O GOL

Destaque ofensivo do Náutico, Rony nega ânsia por primeiro gol: "Vai sair naturalmente"

Atacante criou boas chances na partida contra o Salgueiro, mas falhou na hora de concluir a gol

Atacante tem pecado nas finalizações, mas não se disse preocupado com o jejum


Rony é uma das válvulas de escape do setor ofensivo do Náutico neste início de ano. Agudo, o atacante se notabiliza por partir para cima do adversário em velocidade e buscar os dribles. No entanto, também tem se destacado negativamente pela má pontaria; contra o Salgueiro, ele abusou de perder chances e ainda não marcou o primeiro gol pelo Timbu. Apesar do jejum, Rony se disse tranquilo. Para ele, o primeiro tento pelo Alvirrubro sairá com naturalidade, fruto dos fortes treinamentos.
Sobre o que tem faltado para sair o primeiro gol, ele foi categórico. “Acredito que é sequência de jogos. Tenho que pegar mais confiança”, disse. “Cada jogo é um jogo, então é esperar, focar nos objetivos, treinar forte como venho fazendo, e, na hora do jogo, fazer o que eu sei fazer. É esperar, e na hora certa vou fazer o gol”, colocou. Com a perda do companheiro Bérgson, artilheiro da equipe até o momento, aumenta a responsabilidade de Rony na equipe. Com ela, a necessidade de contribuir com gols.
“A gente perdeu o Bérgson. É uma pena o que aconteceu com ele. Infelizmente eu ainda não pude fazer o gol, mas acredito que vai sair naturalmente. Estou fazendo tudo certinho, e a bola vai sobrar e eu vou fazer o gol. E vou estar ciente do que estou fazendo. É só esperar, confiar, e uma hora ela vai entrar”, acredita, ressaltando a força do grupo: “Perdemos o Bérgson, mas a gente tem o Rafael. Acredito que ele está fazendo bem a característica dele. Tem muita movimentação, coisa que o professor pede, e vai ser mais um atacante para dar velocidade na frente.”
Sem brincadeira
Rony ainda negou que haja alguma brincadeira entre os jogadores pela sua má pontaria. “Ainda não teve essa brincadeira, mas acredito que eles sabem da característica de cada um. A brincadeira vem na hora certa, trabalho é trabalho. Acredito que quando o gol sair, ninguém vai brincar com ninguém”, confia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário