GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PERNAMBUCANO 2016 - BOA CAMPANHA

Salgueiro vence o Central e segue firme no G-4 do Pernambucano

                                              Salgueiro vence o Central e afunda ainda mais a Patativa 

O Carcará soube ser mais eficiente e bateu a Patativa com um gol marcado por Piauí


Salgueiro e Central se enfrentaram neste domingo, no estádio Cornélio de Barros vivendo fases bem diferentes. Enquanto o Carcará do Sertão buscava a vitória para se manter firme no G-4, a Patativa tentava vencer a primeira no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Jogando em casa, o time sertanejo soube ser mais eficiente e garantiu os três pontos. 
O gol que garantiu a vitória do Salgueiro saiu no comecinho do segundo tempo. Piauí aproveitou a falha da defesa da Patativa e, após um cruzamento, mandou a bola para o fundo das redes. A vitória levou o Carcará aos sete pontos, dentro do G-4. Com a derrota, o Central segue amargando a lanterna do Pernambucano
Na próxima rodada, o Salgueiro visita o América-PE, no dia 28. O Central recebe o Santa Cruz, na mesma data, no Lacerdão, em Caruaru. 
PIAUÍ DECISIVO 
No primeiro tempo, o torcedor que compareceu ao estádio Cornélio de Barros não presenciou muitos lances de perigo. As duas equipes falhavam muito na condução das jogadas. Um pouco melhor em campo, o Salgueiro era quem conseguia crias as melhores chances. O Central tentava chegar, mas pecava na falta de organização da equipe.
O gol que esteve longe de sair no primeiro tempo, resolveu dar as caras no primeiro lance da segunda etapa. Com faro de artilheiro, Piauí aproveitou a falha da defesa centralina e marcou o gol da vitória do Carcará. O resultado negativo desestabilizou ainda mais o time do Central, que não conseguia criar boas oportunidades. 
Sabendo administrar o resultado, o Carcará do Sertão foi trabalhando a bola até o apito final do árbitro. O bom resultado anima o time, que agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. Já o Central, vai tentar a recuperação contra o Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário