GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PERNAMBUCANO 2016 - CENTRAL FICOU PREJUDICADO

Após interdição do Ademir Cunha, América escolhe Ilha do Retiro para receber o Náutico

Definição final do local da partida contra o América foi comemorada pelos alvirrubros: "Uma decisão prudente"

Jogo seguinte do Mequinha, contra o Salgueiro, ocorrerá no Estádio do Arruda


Nem Ademir Cunha, nem Arena: o jogo entre América e Náutico, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, será realizado na Ilha do Retiro. Em função da interdição do estádio de Paulista por conta das péssimas condições do seu gramado e do entorno, o Esmeraldino não vai mais poder mandar partidas em seus domínios por tempo indeterminado. Sendo assim, o campo rubro-negro foi o escolhido para receber a partida contra o Timbu.
A decisão a respeito do local da partida foi anunciada na noite desta quinta-feira pela Federação Pernambucana de Futebol. Segundo a entidade, a escolha foi feita pelos representantes do Mequinha. Procurada pela reportagem, a diretoria do Náutico comemorou a definição. "Foi uma decisão prudente", limitou-se a dizer o coordenador de futebol do clube, Toninho Monteiro.

Além do local de América e Náutico, ficou definido também onde o Periquito vai fazer seu jogo seguinte como mandante, contra o Salgueiro. O clube optou por receber o Carcará no Estádio do Arruda, em partida válida pela 5ª rodada do Pernambucano, ainda sem data e local confirmados.

Diario d Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário