GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PERNAMBUCANA CONVOCADA

Samira Rocha é convocada para seleção de handebol

       Samira e a seleção treinarão na Europa e logo depois disputarão torneio amistoso



Pernambucana integra o grupo após passar meses se recuperando de uma séria lesão

A pernambucana Samira Rocha foi convocada nesta segunda-feira pelo técnico Morten Soubak para integrar a seleção brasileira de handebol na fase final da preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A ponta volta ao grupo nacional após uma temporada ausente em detrimento de uma lesão na tíbia. Ela e as outras 18 jogadoras vão treinar no Hypo Nö, clube austríaco com o qual a Confederação Brasileira da modalidade mantém parceria.
O time se reúne após a frustrante eliminação nas oitavas de final do Campeonato Mundial, realizado em dezembro passado. Samira não estava presente na competição por conta da lesão. Por isso, essa convocação se torna ainda mais especial. Ela lutou durante meses para se recuperar a tempo de voltar à seleção para disputar os Jogos do Rio.
Agora, a pernambucana e o grupo estão com foco total na busca pelo ouro inédito nas Olimpíadas. As meninas vão treinar na Europa durante 11 dias e logo depois seguem para a Noruega, onde disputam torneio amistoso contra as anfitriãs e as seleções de Espanha e Alemanha. 
“Tudo o que vamos fazer daqui para a frente faz parte de uma avaliação. Temos que analisar tudo para fazer a composição da equipe também, além de trabalhar os aspectos táticos e técnicos. Estamos muito contentes por mais uma vez conseguirmos realizar jogos com seleções top do mundo”, comentou o técnico Morten, que vai analisar cada jogadora porque precisa fechar o grupo com 14 das 19 atletas que foram convocadas.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário