GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - ELOGIANDO O ATACANTE

Grafite é elogiado por Martelotte, que prevê ainda evolução do atacante no Santa Cruz

Atacante deixou a partida contra o Bahia por causa de um corte na cabeça, mas jogou e marcou contra o Confiança

Sem limitações físicas ou clínica, atacante ficou em campo até o apito final e marcou o primeiro gol do Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança


Grafite precisou interromper a sua boa atuação na partida contra o Bahia, no Arruda, por causa de um corte profundo na cabeça. Diante do Confiança, permaneceu em campo durante todo o jogo. Sem mostrar limitação física (muito também por ter saído no decorrer do último jogo) ou clínica por causa  da testa suturada, foi peça fundamental para a vitória em Sergipe. O rendimento do camisa 23 rendeu elogios do técnico Marcelo Martelotte, que ainda prevê evolução do experiente atacante no Santa Cruz.
O treinador não deixou de ressaltar a importância de Grafite, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 na partida no Batistão. “A gente sabe o peso que ele tem quando joga. A gente sentiu muito a falta dele com o Bahia. Hoje, ele pôde se apresentar nos 90 minutos e foi oportunista como sempre”, avaliou o comandante do Santa Cruz.  
Martelotte crê que o centroavante vai, inclusive, crescer ainda mais de rendimento no Tricolor. “É um jogador importante e a gente fica satisfeito com a evolução dele. Grafite trabalhou bem na pré-temporada e, com certeza, com a sequência de jogos, a produção dele vai melhorar mais.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário