GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - SEM CONDIÇÕES FÍSICAS

Leandro Lima, agora Leandrinho, pondera sobre condição física para estrear pelo Santa Cruz

Leandrinho contou que ganhou o apelido na Coréia do Sul e quer ser chamado aqui assim no Brasil

Sem atuar desde outubro, atleta disse que ainda não aguenta 90 minutos em campo


Leandro Lima já não existe mais. O novo reforço do Santa Cruz, apresentado nesta segunda-feira, não quer ser mais chamado pelo nome que ficou conhecido quando foi destaque no São Caetano, chegou como promessa no Porto de Portugal e foi campeão Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira. Agora, atende por Leandrinho, apelido ganho por ele na Coreia do Sul, onde estava há quatro temporadas. Desde 3 de fevereiro no Arruda, o meio-campista não esconde a ânsia para jogar, algo que fez pela última vez ainda em 23 de outubro de 2015. Mas pondera em relação à sua estreia pelo Tricolor.
“Estou precisando de ritmo de jogo. Normalmente, não vou ter condições de atuar um jogo todo. Mas vou estar à disposição do professor Marcelo (Martelotte)”, falou Leandrinho, que, por sinal, ainda aguarda regularização na CBF após a transferência internacional junto ao Jeonnam Dragons.
Quando estiver disponível, o atleta não se esquiva de preencher qualquer posição no meio-campo no esquema do treinador coral, seja como um meia mais clássico ou pelas beiradas do campo. “Nesse tempo que tive fora do país, tive que aprendi a jogar taticamente. Independente de onde o técnico quiser, vou estar à disposição”, contou o jogador de 30 anos.
Sobre o apelido que adotou na Ásia, o meio-campista não quer largá-lo em seu retorno ao Brasil. “Foi uma decisão mais minha. Eu queria mudar, fazer algo diferente. Os coreanos gostaram de me chamar de Leandrinho porque eu sou pequeno. Chamaram, acabei gostando e quero ficar sendo chamado de Leandrinho.”

Ficha
Nome completo: George Leandro Abreu de Lima
Data de nascimento: 9 de novembro de 1985
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Posição: Meia
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,69 metro
Peso: 67 quilos
Clubes: São Caetano, Porto (POR), Vitória de Setúbal, Cruzeiro, Avaí, União de Leiria, Daegu (COR) e Jeonnam Dragons (COR).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário