GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - VOLTANDO AO ANTIGO ESQUEMA

Com cinco titulares desgastados, Martelotte monta Santa Cruz e volta ao esquema 4-2-3-1

Daniel Costa também deixou a equipe. Mas por motivos técnico. O treinador acionou Leandrinho no lugar dele.

Com a mudança de esquema, Leonardo foi sacado e abriu espaço para Keno no ataque


Dos jogadores titulares no empate em 1 a 1 com o Juazeirense, pela Copa do Nordeste, cinco deles não participaram das atividades desta sexta-feira, no Arruda. Mesmo sem o lateral direito Vitor, o zagueiro Leonardo, volante Lucas Gomes, além dos atacantes Wallyson e Grafite, o técnico Marcelo Martelotte deu um primeiro esboço do time do Santa Cruz para a partida deste domingo, contra o Central, no Lacerdão, válida pelo Estadual. Como havia sinalizado o próprio treinador, que havia se utilizado pontualmente no 3-5-2 na partida passada, a equipe acabou retomando o 4-2-3-1, esquema utilizado pelo comandante desde o ano passado no Tricolor.
Para modificar o esquema, o zagueiro sacado foi Leonardo. Keno entrou. O time montado por Martelotte, diga-se, foi com menos duas peças na linha. Sem centroavante e com Renatinho como um coringa, que atuava tanto a favor dos reservas, como dos titulares. O dono da lateral direita acabou sendo Lucas Ramon. Na esquerda, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Allan Vieira voltou para a posição, relegando Tiago Costa ao time de baixo.
Sem Lucas Gomes, o também prata da casa Marcílio jogou como volante. Para o posto de Wallyson, Lelê foi o escolhido. Daniel Costa também deixou a equipe. Mas por motivos técnico. O treinador acionou Leandrinho no lugar dele. O treinador ainda não pôde contar com João Paulo e Wellington Cézar, que fizeram trabalhos de recondicionamento depois de se recuperarem de edema e lesão nas coxas direitas, respectivamente. Dedé, ainda entegue aos médicos por causa de contusão também na coxa, segue vetado.
Sendo assim, o esboço do Santa Cruz, com 10 jogadores de linha, para o duelo com o Central foi: Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Marcílio, Renatinho, Leandrinho, Lelê e Keno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário