GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de fevereiro de 2016

SPORT - EXALTANDO A FORÇA DO ADVERSÁRIO

De volta ao time, Samuel Xavier exalta força do Náutico e mira "furar bloqueio" alvirrubro

Samuel Xavier sentiu o incômodo na coxa antes do jogo contra o Santa Cruz e volta agora, contra o Náutico

Com dores na coxa, lateral ficou de fora dos dois últimos jogo do Leão na temporada


É bem verdade que, enquanto Samuel Xavier esteve fora do time, a lacuna na lateral direita do Sport foi bem preenchida pelo volante prata da casa Ronaldo - que atuou improvisado na posição. Porém, o histórico de estabilidade e segurança de um especialista na posição credenciam o titular de volta ao time sem poréns. 
Devidamente recuperado das dores na coxa que o tiraram do clássico contra o Santa Cruz e do jogo contra o River, pelo Estadual e Nordestão, respectivamente, Samuel Xavier retorna diante do Náutico, domingo, na Ilha do Retiro. “Estou bem, feliz em voltar a treinar sem dor e preparado para um jogo importante, um clássico, vencemos o primeiro do ano e espero que a equipe jogue bem para vencer o segundo”, afirmou.
A confiança na vitória frente ao líder do Campeonato Pernambucano ganha ponderações quando o atleta recorda o histórico atual do Timbu na temporada. Os alvirrubros são os únicos com 100% de aproveitamento e que ainda não sofreram gols na competição. 
“Sim, sabemos da qualidade que o Náutico tem. Uma equipe que não sofreu gol, vem forte para o campeonato e espero que nesse jogo possamos furar esse bloqueio e sair com a vitória”, disse. "Sempre o próximo aversário é o mais difícil, Náutico está em fase boa, vai ser difícil como todos. Mas vamos nos sobressair e conseguir a vitória”, acrescentou.
Ronaldo
Sobre as boas apresentações do volante Ronaldo, Samuel Xavier elogiou o companheiro e comemorou a concorrência e a qualificação do grupo. “É um grupo que é bom, forte, o ano é longo e temos muitos jogos e vamos precisar de todos. Ele foi bem, vinha treinando bem e pôde dar conta do recado”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário