GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Após quase um mês de espera, Jhonathan Goiano se coloca como opção para o ataque do Sport

No Sport, o jogador garantiu que pode atuar tanto como centroavante de referência, como na função de abrir espaços

Jogador afirmou que pode atuar como centroavante ou atacante pelos lados


Contratado no dia 20 de janeiro, o atacante Jhonathan Goiano precisou esperar quase um mês para poder ficar regularizado no Sport. Com toda a documentação em dia, o jogador, de 25 anos, será uma opção no banco de reservas para a partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Prestes a fazer a sua estreia com a camisa do Leão, o atleta garante estar pronto. E se colocou à disposição para fazer mais de uma função no ataque rubro-negro.
 No Sport, o jogador garantiu que pode atuar tanto como centroavante de referência na área, como na função de abrir espaços. "Posso fazer várias funções na frente e atuar onde for preciso. Posso jogar centralizado, mas também gosto de movimentar bastante para os lados, dando opções para os laterais", afirmou. 
Toda a demora na regularização se deveu ao fato do atacante ter que prolongar seu contrato com o Daegu, da segunda divisão da Coreia do Sul, antes de acertar a sua vinda para o Sport. Tudo isso, no entanto, ajudou Jhonathan a ficar 100% fisicamente. O problema, por outro lado, é a falta de ritmo de jogo.
 "Estava agustiado e preocupado com essa questão de regularização, mas sempre procurei trabalhar sério e concentrado pois sabia que assim que ela chegasse eu poderia estar disponível para ajudar. O que falta é o ritmo de jogo, mas isso é normal. Fisicamente estou bem", afirmou Jhonathan Goiano, que jogando no Daegu marcou 36 gols nas duas últimas temporadas, sendo 22 apenas em 2015.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário