GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SPORT - VETADOS PARA O JOGO

Sport não contará com quatro jogadores para jogo contra o River pelo Nordestão

Por decisão do departamento médico do clube, pelo menos quatro jogadores estão fora da partida

Lenis, Samuel Xavier, Johnahan Goiano e Mark González estão vetados da partida


Antes mesmo da reapresentação do elenco do Sport, nesta segunda-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão abriu a possibilidade de poupar alguns atletas para a partida contra o River, em Teresina, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. E o planejamento deve ser colocado em prática, de fato. Por decisão do departamento médico do clube, pelo menos quatro jogadores estão fora da partida.
A maior surpresa entre as ausências é a do meia-atacante Reinaldo Lenis. Após uma boa atuação na vitória no clássico contra o Santa Cruz, o colombiano se apresentou com um desgaste muscular e por conta disso será poupado da viagem até a capital do Piauí, devendo retornar normalmente no clássico do próximo domingo, contra o Náutico, pelo Pernambucano.
Da mesma forma, o meia chileno Mark González também segue ausente, pela quinta partida seguida. O jogador, está em fase de transição com o departamento físico após um edema muscular e dentro do planejamento deve ficar apto para retornar à equipe também contra os alvirrubros.
Outro que permanece de fora é o lateral direito Samuel Xavier, desfalque de última hora contra o Santa Cruz. De acordo com o diretor médico do Sport, Cleber Maciel, o jogador, após acusar um desconforto muscular, já iniciou tratamento visando o retorno no final de semana.
Por fim, a última ausência confirmada será a do atacante Johnathan Goiano, o único a trabalhar com bola nessa segunda-feira. Porém, durante a movimentação, sentiu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda, o suficiente para tirá-lo da partida. O jogador será reavaliado nesta terça-feira e poderá fazer um exame de imagem para diagnosticar uma possível lesão.
Maicon
A boa notícia ficou por conta da recuperação do lateral direito Maicon. Após sofrer um luxação na clavícula esquerda na partida contra o Botafogo-PB, na estreia do Nordestão, o jogador vem apresentando uma boa melhora e já iniciou o trabalho de manutenção da parte física. "Dessa forma, esperamos ter uma redução significativa no tempo de recuperação, que inicialmente era de oito semanas", explicou o médico Cleber Maciel.


Diario de Pernambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário