GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA

CHEFES MILITARES JÁ SE ENTENDEM COM POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO
A AMEAÇA DE DECRETAR O “ESTADO DE DEFESA”, COGITADO POR DILMA, FOI REVELADA A OPOSIÇÃO POR CHEFES MILITARES.

TODOS DEIXAM CLARO QUE CONSIDERAM O GOVERNO DILMA ACABADO

Um dos sinais reveladores do declínio da presidente Dilma no poder tem sido a aproximação dos chamados setores “de Estado” com a oposição. Representantes do Itamaraty, inconformados com a nova condição brasileira de “anão diplomático”, e a significativa interlocução com chefes militares, em geral muito discretos. Todos se mostram preocupados, mas concordam em um ponto: o governo Dilma acabou. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Um dos comandantes das três Forças pediu reunião urgente com o Líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP). Será nesta terça (29).
A inquietação dos comandantes militares reflete a caserna, onde estão brasileiros indignados clamando por mudança como quaisquer outros.
Os chefes militares rejeitaram a idéia do Planalto de decretar “Estado de Defesa” para coibir e reprimir manifestações, como na Venezuela.
As discussões sobre o “Estado de Defesa”, cogitado por Dilma, foram reveladas a políticos da oposição nas conversas com chefes militares.

 Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário