GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2016

NÁUTICO - CONTINUAM EM TRATAMENTO

Departamento médico do Náutico não deve liberar jogadores nem tão cedo

O atacante alvirrubro Bérgson, por exemplo, completou 43 dias da fratura e já anda sem dor

Com seis atletas em recuperação, alguns só devem retornar na fase final do Estadual


O departamento médico do Náutico não deve esvaziar tão cedo. Com seis jogadores em recuperação, Renato Paes Barreto, um dos médicos do clube, explicou como estão os casos de cada jogador.
Esquerdinha
Ele iria ser liberado para a transição, mas em casa sofreu uma queda que atingiu o joelho e está com edema na área. Ele fará exame de imagem para determinar a gravidade da lesão.
Caíque
Ele tem 13 dias da lesão no adutor que foi grau dois. Não temos um posicionamento se ele jogará no fim de semana, mas até quinta-feira podemos ter um novo posicionamento. Na minha opinião pessoal, acho difícil que ele jogue.
Bérgson
Ele completou 43 dias da fratura e já anda sem dor. Nesta terça-feira ele fará exame de imagem para sabermos se o osso já está totalmente recuperado.
Rafael Silva
A precisão segue sendo de 60 dias de tratamento e quando ele estiver com 40 dias faremos um exame mais específicos. Confirmando a cicatrização, podemos iniciar a preparação física.
Walber
Foi operado na quarta-feira passada e foi feito um reparo meniscal. Ele está sem dor e a previsão segue sendo de retornar um mês.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário