GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de março de 2016

NÁUTICO - MUDANÇAS NAS PARTIDAS

Náutico tem duas partidas alteradas e enfrentará o Central no próximo domingo na Arena PE

Timbu volta a jogar uma partida do Pernambucano após treze dias dedicados exclusivamente aos treinamentos

Jogo do Timbu pela Copa do Brasil, na próxima quinta, também teve horário alterado


Náutico teve duas alterações no seu calendário para os dois próximos jogos e o intervalo entre os duelos com Central e Vitória da Conquista-BA será um dia menor. As duas mudanças, uma no horário e outra na data, ocorreram para se adaptar à grade televisiva.
O duelo contra o Central foi alterado para as 16h domingo por chocar com o jogo do Sport contra o CRB pela Copa do Nordeste, inclusive no horário. O duelo que seria às 18h30 do sábado. Já a partida contra o Vitória da Conquista seria às 21h30 e foi transferida para as 19h30, mas segue no mesmo dia, quinta-feira (7/4).
A mudança dos jogos do fim de semana ocorreram porque dois jogos que envolvam Náutico, Santa Cruz ou Sport não podem ser disputados na capital pernambucana devido aos atos de violência que ocorrem antes e após as partidas. Além disso, Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana, ainda justificou por que a partida do Náutico foi a escolhida para ter dada alterada. 
“A CBF conversou com a Globo e com o Esporte Interativo e não teria nenhum jogo da Copa do Nordeste que pudesse ser modificado, por isso a CBF teve que mudar o (jogo) do Náutico. A TV é bom por receber de forma antecipada, mas os times têm que se submeter à essas alterações. O torcedor às vezes não entende, mas é uma situação comercial”, comentou Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário