GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de março de 2016

NÁUTICO - RECUSANDO PROPOSTAS

Por meio da assessoria de imprensa, técnico do Náutico divulga que recusou duas propostas

Técnico fez questão de lembrar que as dificuldades fortalecem ainda mais o elenco

Gilmar Dal Pozzo garantiu que segue concentrado no trabalho pelo Alvirrubro


O Náutico não conseguiu o acesso em 2015. Faltou pouco. Bateu na trave, como se fala no jargão futebolístico. Porém, ficou claro que o trabalho de Dal Pozzo está dando certo. Com apenas quatro derrotas desde que chegou ao Timbu, o técnico deu seguimento ao bom trabalho em 2016 e tem chamado a atenção de outros clubes, tanto que, através da sua assessoria, o treinador revelou que recebeu duas propostas recentemente, mas que não pensa em deixar o Alvirrubro da Rosa e Silva.
“Recebi duas ligações nestes últimos dias, ambas com propostas de clubes diferentes e respeito quem ligou e a história das instituições, por isso me reservo o direito de não citar os nomes, mas quero deixar claro mais uma vez aquilo que sempre entendi necessário em um trabalho: começo, meio e fim”, afirmou o técnico que ainda reforçou. “Meu foco está em seguir no Náutico em seguir no Náutico e atingir os objetivos propostos. Queremos a classificação em primeiro lugar e é importante manter o padrão de jogo e retornarmos as boas apreentações depois dessa parada”, revelou.
Dal Pozzo ainda fez questão de lembrar que as dificuldades no clube fortalecem ainda mais o elenco e que o time está focado nas suas metas. “Eu sou verdadeiro e meus jogadores sabem disso. Então para ter essa atitude deles, tenho que dar o exemplo. O treinador quer o título vai batalhar com o elenco para isso. Estamos fechados com nossas metas, por isso reforço que agradeci às pessoas que me ligaram, mas meu foco é o Náutico. Tenho muita gratidão pelo clube”, finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário