GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2016

NÁUTICO - SEM COMENTÁRIOS

Em boa fase no Náutico, Rodrigo Souza fala sobre possível assédio do Santa Cruz: "Boatos"

O atleta alvirrubro afirmou que não comentará especulação e disse: "Ao menos é sinal que estou indo bem"

Atleta pertence ao Cruzeiro e foi especulado no Tricolor após negociação por Raniel


Em oito jogos como titular no Náutico, Rodrigo Souza ainda não sabe o que é perder. Na única derrota do Timbu na temporada, para o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, o volante estava suspenso. Obviamente, o único motivo para o tropeço não foi a sua ausência. Por outro lado é inegável que ele tem sido uma peça importantíssima para o Náutico e isso tem atraído os olhares de outros clubes. Até dos rivais.
Quando o Santa Cruz estava negociando o empréstimo de Uillian Correia e a possível ida de Raniel para a Toca da Raposa, rumores davam que o clube do Arruda desejava também o volante que está no Náutico por empréstimo. Nada foi concretizado e segundo o próprio Rodrigo foram apenas boatos.
"Eu ouvi boatos e só pela internet os torcedores falando. Não passou disso. O que não for oficial, não vou falar nada sobre. Ao menos é sinal que estou indo bem", comentou o volante.
As boas atuações também lhe rendem o rótulo de ser um dos melhores jogadores do Pernambucano. Um título que Rodrigo não rejeita, mas não abraça completamente e acredita que outros atletas também estão tendo destaque. "O Lenis está indo bem e o Túlio de Melo também. Não penso nessa coisa de estar sendo o melhor jogador. Se pensar muito nisso, atrapalha um pouco", confessou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário