GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de março de 2016

SANTA CRUZ - MOMENTO RUIM

Após perder chances claras, Grafite afirma não ter palavras para justificar momento

Para Grafite, time coral tem atuado melhor diante de clubes de maior expressão, mesmo sem vencer

Atacante segue esperançoso em mudança e lamentou saída de Martelotte


Durante os 95 minutos (contando com os acréscimos), Grafite foi o jogador do Santa Cruz que esteve mais próximo de balançar as redes. Em duas oportunidades, em lances parecidíssimos e separados por segundos, o camisa 23 esteve bem diferente do seu normal. No primeiro lance, passou batido e não conseguiu finalizar. No segundo, chutou fraco e nas mãos de Delone. Algo que ele não soube explicar, assim como a atual fase do Santa Cruz.
"Podemos definir hoje e transformar o clássico em um amistoso. É difícil analisar. Nem tenho palavras para justificar para vocês (imprensa) e para a torcida. A vida continua e não podemos parar e as vitórias vão voltar a aparecer", afirmou o atacante.
Além de reconhecer que o time desperdiçou uma chance de acalmar os ânimos no Arruda, o ídolo coral lembrou da importância do próximos compromisso do Santa Cruz. Por isso, ele preferiu lembrar que o time tem atuado melhor diante de clubes de maior expressão, mesmo sem vencer nestes jogos.
"Não estamos conseguindo nos impor, principalmente contra times de menor força. Contra os grande temos até ido bem. Contra o Sport é decisão e vamos nos preparar para quarta-feira também que será outro jogo importante", lembrou.
Esperança e lamentos
Grafite não deixou de lembrar da demissão do técnico Marcelo Martelotte e sabe que sua saída foi apenas por conta da fase coral, algo que ele afirmou ter certeza que mudará em pouco tempo. "É mais fácil trocar uma cabeça do que 30. Acontece no futebol. Vamos trabalhar que estamos em reta final e a bola vai voltar a entrar."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário