GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de março de 2016

SANTA CRUZ - TRAÇANDO METAS

Adriano traça metas para o novo técnico e quer Santa Cruz focado na Copa do Nordeste

"Momento não é de desespero. A gente tem que acertar. As duas competições estão afunilando", disse Adriano

Tricolor do Arruda enfrenta o Ceará nas quartas de final da competição regional


Adriano Félix foi treinador do Santa Cruz na partida do último sábado contra o América. É provável que está tenha sido a única partida no comando coral. Não apenas pelas declarações após o empate em 0 a 0, na Ilha do Retiro, mas porque um novo técnico será anunciado a qualquer momento. Porém, o técnico interino em algumas dicas para dar ao novo comandante.
Adriano acredita que quem assumir o clube precisará motivar mais do que ajustar algo taticamente. Na sua visão o time tem qualidade de sobra e precisa recuperar a confiança para não entrar em desespero sem necessidade. 
“Momento não é de desespero. A gente tem que acertar. As duas competições estão afunilando, tanto a Copa do Nordeste quanto o Campeonato Pernambucano. Então temos que trabalhar com a cabeça fria,  com tranquilidade. Não é momento de desespero. Acho que o grupo vai evoluir. Condições e qualidade esses jogadores já mostraram que tem. É um pouco de paciência. É uma fase ruim que estamos atravessando, mas vamos trabalhar para sair dela”, pregou.
Apesar da folga concedida ao grupo neste domingo, o foco de Adriano é preparar o time para as quartas de final da Copa do Nordeste. O ex-jogador sabe da importância da partida, mas reconheceu que não adianta mudar a equipe drasticamente neste momento. “Independentemente de quem venha, a gente vai trabalhar no intuito de enfrentar o Ceará. Esse é o pensamento. O tempo é curto para fazer modificações drásticas na equipe. Momento é de conversar, motivar e ajustar algumas coisas pequena. Não pode mudar do dia para noite a forma de jogar a equipe.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário