GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2016

SPORT - FORA DO JOGO DE DOMINGO

Sem Danilo Fernandes, Sport se prepara para enfrentar o Salgueiro pelo Pernambucano

Danilo Fernandes sentiu um incômodo no ombro direito e deve ser vetado da partida contra o Salgueiro

Goleiro titular do Leão foi poupado da atividade desta sexta-feira na Ilha do Retiro


Enquanto o Recife se prepara para receber a partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias, os times pernambucanos seguem na sua programação normal de treinos. Visando o jogo do próximo domingo, contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, o Sport realizou um treino físico na Ilha do Retiro na manhã desta sexta-feira. E, independentemente da decisão de poupar alguns jogadores, o Sport não deve contar com o goleiro Danilo Fernandes para o jogo.
O goleiro titular do Sport sentiu um incomodo no ombro direito e foi poupado da atividade desta sexta-feira. Segundo o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, o exame realizado pelo goleiro não apontou lesão. Ele afirmou que Danilo Fernandes está no centro de treinamento realizando o tratamento das dores. "Danilo está com uma dor no ombro direito, por isso, preferimos deixá-lo no CT tratando. Ele fez exame e não apontou nada. Mas não posso dizer se ele joga ou não", afirmou Maciel.
Com o time classificado para as semifinais do Estadual com duas rodadas de antecedência, o técnico Paulo Roberto Falcão deve, sim, poupar alguns jogadores da partida, já que na quarta-feira tem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o CRB, em Alagoas. 
Na movimentação desta sexta, o treinador se absteve de trabalhar a parte tática - o treino foi exclusivamente físico. No sábado, entretanto, o treinador deve montar a equipe titular que enfrentará o Carcará em um treino fechado para a imprensa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário