GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de março de 2016

SPORT - NOVA CONTRATAÇÃO

Meia Clayton deixa concentração do São José e deve ser anunciado como novo reforço do Sport

Diretor executivo do clube gaúcho confirmou o acerto entre o Sport e o atleta

De acordo com diretor do clube gaúcho, toda a negociação financeira já foi concluída


A diretoria do Sport deve anunciar nos próximos dias a contratação do meia Clayton, de 24 anos, destaque do São José no Campeonato Gaúcho. O jogador foi uma indicação do auxiliar técnico do Leão, Thiago Gomes, braço direito do técnico Falcão. Em entrevista ao Superesportes, o diretor-executivo do São José, João Lock, confirmou que toda a negociação financeira entre os dois clubes já foi concluída, restando apenas a assinatura do contrato. Clayton fica por empréstimo no rubro-negro até o final do ano. O jogador, inclusive, já deixou a concentração do São José, que neste domingo enfrenta o Brasil de Pelotas, pela 11ª rodada do Gauchão.
"O anúncio do acordo pode acontecer a qualquer momento. Restam apenas detalhes burocráticos. Como não há ainda nenhum documento assinado, não podemos anunciar. Mas já temos os parâmetros financeiros e as duas diretorias já chegaram a um acordo", destacou João Lock. "Tiramos ele do jogo justamente por conta disso. Acredito que até o final do dia todos os detalhes já estejam acertador. O jogador fica no Sport até o final do ano por empréstimo, com valor dos direitos federativos estipulados. E lógico que o Sport terá a preferência", concluiu.
Clayton tem seus direitos presos ao São José até 2018. Este ano, no Gauchão, o jogador participou de nove das 11 partidas da equipe (sete como titular) e marcou um gol. O São José é o vice-líder da competição, com 21 pontos, um a menos que o líder Grêmio. O meia também defendeu Juventude, Caxias, Palmeiras B e Novo Hamburgo.
Como de praxe, a diretoria do Sport afirma que só vai comentar qualquer contratação, quando os contratos forem assinados.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário