GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2016

SPORT - VAI JOGAR CONTRA O CRB

A camisa 87 do Sport volta a ter dono: Diego Souza está regularizado e vai enfrentar o CRB

Destaque do clube em 2014 e 2015, Diego Souza vai voltar a vestir a camisa rubro-negra contra o CRB

Meia chegou no fim da última semana e burocracia foi resolvida rapidamente


O meia Diego Souza foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na noite desta segunda-feira. Com isso, o jogador está apto para a partida contra o CRB, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, na quarta-feira, no Rei Pelé. A comissão técnica do Leão aguardava a notícia para definir a escalação. A situação mais provável é que o camisa 87, com escalação já garantida, ocupe o lugar de um dos três volantes que vêm sendo utilizados regularmente por Falcão (Rithely, Serginho e Luiz Antônio).
"É um jogo grande. Gosto dessas partidas, assim como qualquer jogador de futebol. Tem um clima de decisão que é muito bom de sentir. Tudo que eu quero é estar em campo para ajudar meus companheiros. Vai ser um jogo duro e temos que entrar ligados. Os caminhos da decisão começam a serem definidos quarta", comentou o meia, em entrevista ao site oficia

Logo cedo, havia saído a rescisão junto ao Fluminense. O contrato é de dois anos (até o fim de 2017), sendo este o terceiro contrato de Diego junto ao Sport - antes, foram seis meses em 2014 e um ano em 2015. Em relação às cifras da contratação, a direção do clube não confirma quanto foi pago, mas especula-se que tenha desembolsado R$ 1,2 milhão ao Flu, tendo que pagar mais R$ 1,2 milhão ao fim do acordo, caso o jogador não seja vendido - com a hipotética receita dividida entre os clubes.
O atleta é considerado a grande contratação do Sport na temporada e chega para comandar um dos setores mais carentes do time no ano: o de criação. Por isso, foi recebido por centenas de torcedores no Aeroporto Internacional do Recife quando teve seu anúncio confirmado, na semana passada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário