GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2016

SPORT - VIBRANDO COM A CHEGADA DE DIEGO SOUZA

Lenis revela que não conhecia Diego Souza e diz: "Dizem que pode me deixar na cara do gol"

"Meus companheiros diziam que ele é muito inteligente, que pode me deixar na cara do gol", contou Lenis

O atacante colombiano afirmou que nunca viu o camisa 87 do Leão jogar


Ele viu a festa da torcida rubro-negra no aeroporto para recepcionar o meia Diego Souza, ouviu os colegas de elenco elogiarem o novo reforço leonino, mas não conhecia o camisa 87 do Sport. Nunca o viu jogar. Sincero, o colombiano Reinaldo Lenis revelou que só conhecia Diego pelas redes sociais. O atacante, por sua vez, contou o que ficou sabendo sobre o jogador, que é ídolo da torcida do Sport: “Pode me deixar na cara do gol”. 
“Não conhecia. Só tinha visto pelas redes sociais, porque todos falavam dele. Mas nunca o vi jogar. Meus companheiros diziam que ele é muito inteligente, que pode me deixar na cara do gol. Então, espero que com mais treinos a gente possa ir se conhecendo melhor”, contou Lenis. 
Embora não conheça a forma de jogar de Diego Souza, Lenis acredita que o retorno do meia ao Sport traz mais experiência ao elenco. “Vi toda a recepção no aeroporto e creio que ele traz experiência. Vai ajudar a equipe e esperamos que ele possa jogar logo”, pontuou. Esperando para ver como será a adaptação com o camisa 87 dentro de campo, o jogador revelou que até já assistiu vídeos do meia jogando. “Tenho que ver no treino, saber como ele joga com todos os companheiros. Por vídeo não se pode ver muito, por mais que eu já tenha visto”, disse.
Admiração pela SeleçãoAssim como outros atletas do Sport, entre eles Diego Souza, Reinaldo Lenis estará na Arena Pernambuco nesta sexta-feira para acompanhar a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O atacante afirma que estará na torcida pela Seleção Brasileira e revelou a admiração por um trio brasileiro. 
“Já tenho ingresso para ver o jogo. Vou ver porque gosto muito da forma como a Seleção Brasileira joga. Creio que vai ser uma boa partida porque o Uruguai também tem uma boa equipe. Vou torcer pelo Brasil. Gosto de ver o Neymar, William e Douglas Costa. Me inspiro neles, por isso fiz um esforço para conseguir o ingresso para poder ir vê-los."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário