GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2016

VOTANDO PELO IMPEACHMENT

Felipe e Danilo também votam pelo impeachment

Os secretários Danilo Cabral (Planejamento e Gestão) e Felipe Carreras (Turismo, Esportes e Lazer) comunicaram ao governador Paulo Câmara, hoje, o desejo de participar da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.
Em respeito ao povo brasileiro, especialmente aos pernambucanos, que lhes delegaram confiança ao elegê-los deputados federais, eles solicitaram exoneração dos cargos para retomada dos mandatos parlamentares a fim de participar dessa votação que marcará uma nova página na história do Brasil. Ambos aguardam a orientação do Partido Socialista Brasileiro, ao qual são filiados, mas antecipam que são favoráveis ao afastamento da presidente.
Com esta decisão, contando também com o comunicado da exoneração do secretário de Transportes e deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), que será feita amanhã, os quatro deputados pernambucanos suplentes na Câmara Federal não irão participar da votação pelo impeachment. São eles Augusto Coutinho (SD), Fernando Monteiro (PP), Raul Jungmann (PPS) e Cadoca (sem partido).

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário