GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2016

NÁUTICO - ENALTECENDO OS LATERAIS

Ronaldo Alves elogia evolução do Santa Cruz, espera grande jogo e enaltece laterais do Náutico

Zagueiro Ronaldo Alves espera um grande jogo entre Santa Cruz e Náutico, no Arruda


Zagueiro ainda afirmou que treino secreto é bom para fazer ajustes necessários


Desde que voltou ao Náutico, Ronaldo Alves ainda não perdeu para o Santa Cruz. São quatro jogos, três vitórias e um empate. Um retrospecto que está na boca dos torcedores, mas que o zagueiro minimiza. Reconheceu o bom momento do Santa Cruz e espera um grande jogo entre as equipes, já que os momentos são bem diferentes do início do ano.
"São momentos diferentes. Os primeiros jogos foram em uma fase de classificação. Não tirando o mérito da nossa equipe. O Santa Cruz vem em um momento bom após a troca de comando. É um time forte e competitivo que ganhou uma vaga na final da Copa do nordeste. Que bom que esteja assim. Será um jogo bom", afirmou.
Nos dois últimos dias, Gilmar Dal Pozzo fechou o treino e não permitiu a presença da imprensa. Uma tática antiga e qe foi repetida no Arruda por Milton Mendes. Ronaldo Alves não revelou o que foi treinado em particular, porém aprovou a ideia do técnico. "É válido para o Gilmar fazer alguma alteração no esquema. Jogada ensaiada. Se bem que o adversário conhece bem a nossa equipe, nós tamém conhecemos eles. Temos que ter muita atenção também com o João Paulo. É proveitoso para ele poder estudar outras formas de atuar", comentou.
Um dos mistérios de Dal Pozzo é quem ocupará a lateral esquerda. Gaston treinou normalmente, mas se lesionou na semana passada e Henrique pode ocupar o posto. Na lateral direita, Rafae pereira deve continuar como titular, já que Walber foi descartado desta partida por ter sofrido uma lesão a panturrilha. Algo, que na opinião e Ronaldo Alves, não mudará nada.

 "Acho que não muda nada. São acracterísticas diferentes, mas o Rafael sabe fazer a função. O Gaston marca bem, o Walber e o henrique também. isso é bom para o time que vai se fortalecendo mais. Amanhã temos tudo para fazer um bom jogo e teremos uma linha defensiva." 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário