GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de abril de 2016

NÁUTICO - VAI MUDAR O TIME PRA DOMINGO

Dal Pozzo sinaliza mudanças no time, mas não revela escalação do Náutico para semifinal


"Os jogadores têm que estar todos eles preparados para essa decisão", disse Gilmar Dal Pozzo

Técnico ressaltou que todos os jogadores do elenco estão preparados para decisão


O time do Náutico para enfrentar o Santa Cruz na partida de vida ou morte deste domingo já está definido. O treinador alvirrubro decidiu quem vai colocar em campo na Arena Pernambuco para buscar a vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para levar para os pênaltis a decisão da vaga na final do Campeonato Pernambucano. Gilmar Dal Pozzo, embora admita que deverá fazer mudanças na equipe, não revela qual vai ser o time titular. Garante, entretanto, que todos os jogadores do grupo estão preparados para o momento de extrema importância que têm pela frente.
Na última quarta-feira, logo depois da derrota por 3 a 1 no Arruda, Dal Pozzo havia adiantado que seria preciso encontrar alternativas para conseguir provocar uma reviravolta na semifinal do Estadual. E essas alternativas passavam, também antecipara o treinador, por mudanças de algumas peças no time alvirrubro. Nesta sexta-feira, o treino do Náutico na Arena Pernambuco foi fechado. Dal Pozzo aproveitou a privacidade da atividade para começar a trabalhar a equipe que vai colocar em campo neste domingo. “O time já está definido. Já treinou hoje (sexta) vai treinar de novo amanhã (sábado). A equipe já sabe quem vai jogar”, afirmou após o treinamento, sem adiantar, contudo, quem são seus escolhidos.
Embora tenha feito mistério quanto à escalação, o comandante alvirrubro se mostrou confiante nas opções que tem à disposição. Disse que, em seu entendimento, todos têm totais condições de entrar em um clássico decisivo como o deste domingo. “Quando você chega a um jogo dessa importância, valendo uma classificação para uma final, os jogadores têm que estar todos eles preparados para essa decisão”, afirmou. Mesmo aqueles que não têm atuado com tanta frequência, mas que nos treinos mostram estar à altura do desafio. “Eventualmente, os jogadores que não estão atuando e se receberem a oportunidade é porque estão treinando bem. Todos têm que estar concentrados e preparados para esse jogo.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário