GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de abril de 2016

SALGUEIRO - CONVOCANDO A TORCIDA

Jogadores do Salgueiro convocam a torcida para a decisão contra o Sport

Na semifinal do ano passado, com o Cornélio de Barros lotado, o Salgueiro venceu o Sport por 2 a 0 (Foto: Emerson Rocha)

Domingo, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro precisa vencer por dois gols de diferença para ir a mais uma final. Vitória por um gol, leva a decisão para os pênaltis


Domingo, às 16h, o Salgueiro vai tentar reverter a vantagem conquistada pelo Sport no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Como o Leão venceu por 1 a 0 na Ilha do Retiro, o Carcará, para ir a mais uma final, tem que ganhar o jogo por dois gols de diferença. Vitória por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Confiantes na conquista da vaga, os jogadores do time sertanejo querem contar o apoio da torcida no estádio Cornélio de Barros. 
Espero que a torcida compareça em grande número, como vem comparecendo para nos apoiar. O Sport já foi lá e a gente ganhou por 1 a 0. Nós sabemos que temos chances de reverter esse placar. Se fosse mais de um gol, era mais complicado. Agora 1 a 0, vamos trabalhar para reverter em casa – confia o volante Rodolfo Potiguar.
Mesmo com o time vindo de duas derrotas e um empate no Cornélio de Barros, o atacante Anderson Lessa acredita que com o apoio do torcedor o time conseguirá reverter o mau desempenho dentro de casa. 
 Nosso time é um time de muita qualidade, muito rápido. Eu creio que, infelizmente, o nosso campo nesta reta final está um pouco desgastado, onde a bola prende um pouco mais. Isso acaba dificultando um pouco o nosso estilo de jogo. Mas a gente sabe que com o apoio da nossa torcida a gente pode reverter essa diferença. Sabemos que vai ser difícil, eles vão com tudo para lá. Mas, com apoio da nossa torcida, a gente pode conseguir essa classificação –  acredita o atacante.
Para Anderson Lessa, esse é o momento do sertão pernambucano se unir em busca de mais uma final. 
Todo jogo a gente dá a vida dentro de campo. Os torcedores comentam que nosso time é de muita garra. Então, esse é o momento do Sertão, do interior estar ali buscando mais uma final. A gente convida todos os torcedores. Vão lá incentivar a gente. Vocês são o nosso 12º jogador. Precisamos de vocês nos incentivando, para a gente conseguir mais uma classificação para a final – convoca.
Os ingressos para o jogo de domingo já estão sendo vendidos. Os bilhetes custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) e podem ser adquiridos na loja Carcará Esportes, O Porcão, Escritório do Carcará, na Mercearia do Rolando e no carro de som que circula pela cidade.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário