GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de abril de 2016

SALGUEIRO - QUERENDO REVERTER O QUADRO

Salgueiro crê na vantagem de jogar em casa para vencer o Sport e ir à final do Pernambucano

Para o jogo de volta, o Carcará tem a seu favor as dimensões do campo e o clima quente da tarde no Sertão

Precisando da vitória, Carcará deve ter uma equipe mais ofensiva neste domingo


O Salgueiro não sentiu a derrota por 1 a 0 no jogo de ida. Deixou a Ilha do Retiro com a confiança de que, em casa, pode reverter a desvantagem e, a exemplo do que aconteceu no ano passado, desbancar o favorito Sport e chegar à final do Pernambucano. No Cornélio de Barros, o Carcará tem a seu favor as dimensões do campo e o clima do Sertão. Lá, o organizado time do técnico Sérgio China é mais forte. 
Até este momento da temporada, o Salgueiro tem chamado atenção pela capacidade de mudar. Sérgio China tem variado nas escalações, de acordo com o objetivo naquela partida. A tendência é que isso aconteça no jogo deste domingo. No primeiro confronto, ela armou a equipe para anular o Sport. Um empate estaria de bom tamanho. Mas o Leão conseguiu achar o gol da vitória, sendo superior no primeiro tempo.
No segundo, China fez questão de ressaltar que o time jogou com inteligência. Com a entrada de Lucas Piauí, meia, na vaga de Nilson, volante, passou a ter mais presença ofensiva. Ele ainda recuou Rodolfo Potiguar para deter o lado esquerdo do Sport, que incomodava. Na etapa final, o Salgueiro cresceu e até perdeu uma boa chance de empatar. Por isso, é grande a possibilidade da escalação neste domingo ser a que iniciou o segundo tempo. 
Sérgio China gosta de fazer mistério. Não revela a escalação. Mas deu indícios do que pode fazer quando disse que esperava uma melhor produção ofensiva do time neste domingo. Quanto às peças, ele espera pela situação do goleiro Mondragon, que ainda não retornou de lesão. Glaybson não comprometeu na primeira partida e pode continuar. Há a chance também de Marcos Tamandaré, poupado pelas condições físicas, voltar à equipe.


Diario de Pernamnbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário