GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de abril de 2016

SANTA CRUZ - APOIO TOTAL DA GALERA

Em uma hora, torcida do Santa Cruz esgota ingressos para partida contra o Campinense

Filas davam voltas ao redor da bilheteria do Santa Cruz, que abriu por volta das 9h30

Vendas, que se iniciaram às 9h30, terminaram antes das 11h, encerrando os dois mil bilhetes


Os dois mil tricolores que vão a Campina Grande para assistir à partida entre Campinense e Santa Cruz, pela final da Copa do Nordeste, já têm ingresso na mão. Isso porque, em pouco mais de uma hora, esgotou-se a carga de bilhetes destinada à torcida coral, vendida no Arruda ao preço único de R$ 50 e sem meia-entrada. Para o domingo, portanto, confirma-se a expectativa de casa cheia, pelo menos do lado destinado aos visitantes.
Iniciada às 9h40, a venda ocorreu de forma tranquila e sem maiores confusões. Cada torcedor tinha o direito de comprar até dois ingressos. Um dos primeiros torcedores a garantir a entrada para o jogo foi Epitácio da Silva. O aposentado de 65 anos chegou às 6h da manhã, acompanhado do filho e da nora. Alocou-se na fila destinada aos idosos e conseguiu comprar rapidamente. Destino diferente dos seus familiares, que enfrentaram uma fila longa para adqurir o bilhete. "Cheguei cedo e a fila já estava muito grande", colocou. "É um absurdo que não tenha meia-entrada", criticou.

O autônomo Marcelo dos Santos sofreu mais para comprar o ingresso. Acompanhado de um amigo, ele chegou às 2h da manhã no Arruda. À sua frente, já haviam pouco mais de 30 pessoas. Virei a noite sem dormir e sem comer. Nem ao banheiro dá para ir, de tanta gente que tem atrás. Se sair, é quase impossível voltar", relatou. Tudo, porém, valeu a pena quando os ingressos estavam na mão.
Quando encerraram-se as vendas - às 10h50 -, centenas tricolores ainda esperavam nas filas por um ingresso e terminaram frustrados. Ainda que nenhum cambista tenha sido flagrado pela reportagem (até pela presença massiva de policias militares), já brotam relatos de ingressos sendo vendidos a mais de R$ 100 nas imediações do Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário