GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de abril de 2016

SANTA CRUZ - ATENÇÃO E CABEÇA NO LUGAR

Tiago Costa pede pés no chão e lembra: "Temos que ter a atenção redobrada"

Tiago Costa afirmou que viu até lances antigos seus no Santa Cruz para se motivar

Lateral esquerdo exaltou o lado coletivo da equipe e aponta motivos para evolução


A reviravolta na situação de Tiago Costa ganhou mais um capítulo diante do Náutico. Autor do terceiro gol coral e mais uma vez provando evolução na lateral esquerda, o atleta já viveu situação parecida no clube. Sabe o que é ser campeão pelo Tricolor do Arruda e pediu atenção aos companheiros na partida de volta diante do Timbu.
"O que mais conversamos foi sobre essa vantagem que nós temos. Não podemos nos acomodar. Temos que ir para a Arena atentos e confiantes. Temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada ainda. Temos que ter a atenção redobrada", pregou.
O time não vencia o Náutico há cinco partidas e logo na estreia de Milton Mendes no Clássico das Emoções, a escrita foi quebrada. Algo que Tiago Costa crê que ocorreu devido à aplicação do time e que ajuda ao talento individual aparecer. Tanto, que Arthur, que ainda não havia feito gols pelo Tricolor, foi às redes duas vezes no clássico.
"A gente comenta muito sobre o lado coletivo. Se o coletivo for bem, as peças vão bem também. Estamos trabalhando forte e isso tem nos ajudado. A gente tinha comentado também em relação ao Arthur e está ajudando muito. Torcedor não entende isso, mas ele estava fazendo muito bem o trabalho dele", elogiou.
Outro fator que influiu na sua evolução foi a cobrança pessoal. Tiago Costa afirmou que viu até lances antigos seus no Santa Cruz para se motivar. %u201CTemos sempre que estar nos cobrando e percebi que tinha que melhorar mais. Como sou lateral, você precisa de muita força física. Vi alguns vídeos meus em outras passagens aqui e sabia que podia render mais. Comecei a me cobrar mais declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário