GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de abril de 2016

SANTA CRUZ - PODE FICAR FORA DO CLÁSSICO

Com dores na perna, João Paulo preocupa no Santa Cruz para semi

                                João Paulo é dúvida no Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Participação ou não do meia em jogo de volta da semifinal do Pernambucano
contra o Náutico, domingo, é a principal dor de cabeça do técnico Milton Mendes


A parte física dos jogadores é o que mais preocupa o técnico Milton Mendes, do Santa Cruz, no momento. Para o jogo do próximo domingo, o segundo duelo das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, a situação de um, especificamente, tira o sono do treinador: a do meia João Paulo. Ele sentiu a perna direita e saiu do primeiro embate, na última quarta-feira, mancando, com dores na panturrilha e no tendão de Aquiles da perna direita. Sua participação é muito difícil.
Não vou esconder, vou ser sincero. É ele mesmo que me preocupa mais - disse Milton.

João Paulo será reavaliado pelo departamento médico, mas a situação do jogador - se estará apto ou não - só será sabida momentos antes da partida. Isto porque o treinamento desta sexta-feira foi fechado para a imprensa. Outros dois jogadores que estão tendo atenção do DM são Grafite e Wallyson, por cansaço físico, mas não devem ser problema.

Caso João Paulo não jogue, existe a possibilidade de Wellington Cézar entrar no seu lugar. Assim, assumiria a posição de primeiro volante. Uillian seria o segundo, com Lelê mais à frente. Outra opção é a entrada de Daniel Costa.

O time, porém, não deve fugir do que foi colocado em campo na última quarta-feira, no Arruda, quando o Santa Cruz venceu por 3 a 1 e construiu uma boa vantagem - pode até perder por um gol de diferença que vai à final. A escalação deve ter: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Wellington Cézar ou Daniel Costa) e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.

Eu tenho um time definido na minha cabeça. Agora que vamos saber mais aprofundado porque é o dia que o cansaço bate mais. Vamos colocar quem está 100% porque esse jogo pede isso. Todo mundo tem que estar preparado para a guerra. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário