GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de abril de 2016

SANTA CRUZ - PRA GANHAR O JOGO

Apesar da vantagem, Mendes diz que Santa Cruz vai jogar para ganhar do Náutico na Arena PE

Técnico Milton Mendes confia nos jogadores corais e garante que não vão se acuar frente ao time alvirrubro

Técnico afirmou que seu time não sabe jogar para empatar e confia numa nova vitória sobre o rival no duelo de volta das semifinal do Campeonato Pernambucano


Para se classificar à final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz pode perder até por um gol. Por dois, leva ainda a disputa com o Náutico para pênaltis. Mas o técnico Milton Mendes rechaça a ideia de que o seu time vá jogar a partida de volta na Arena Pernambuco, no próximo domingo, sem pensar na vitória. Após o 3 a 1 aplicado sobre o rival no Arruda, o treinador coral pede imposição sobre o adversário no reencontro entre as equipes.
Sem se iludir com a vantagem de dois gols construída no duelo de ida, Mendes entende que, se o Santa Cruz entrar em campo “com o regulamento debaixo do braço” e focado no empate, pode pagar um alto preço. Confia nos seus jogadores e garante que eles não vão se acuar frente ao time alvirrubro.
“Não sabemos jogar para empatar. Quem joga para empatar está mais perto de perder. Digo que a nossa equipe vai lá pensando que vai encontrar um jogo muito difícil, mas também temos as nossas armas. A equipe está numa crescente e isso nos dá tranquilidade para encarar os jogos”, disse o treinador, que aguarda um Náutico que busque também o resultado. Afinal, precisa ainda mais dele. “Acho que no jogo lá vão impor o ritmo e nos também entraremos em campo para buscar o resultado.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário