GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2016

SPORT - DISCORDOU DO FALCÃO

Durval revela abraço em despedida de Falcão, mas discorda da sua avaliação sobre o Sport

"Thiago geralmente treina nosso time, então já conhece as características de cada um", elogiou o zagueiro

Zagueiro ainda revelou que espera injeção de ânimo com o novo técnico e se disse à disposição para ajudar Thiago Gomes, interino do Leão após a demissão de Falcão


"Se houve mudança, é por que as coisas não vinham bem". As palavras de Durval denotam a opinião de que a saída de Falcão só se deu por conta do mau rendimento do Sport. Ponto de vista oposto ao do próprio ex-comandante do Leão, que avaliara a temporada como boa um dia antes da sua demissão. O zagueiro ainda mencionou uma "troça de abraços" na despedida de Falcão. Agora, consumada a demissão, ele espera que o novo treinador consiga injetar ânimo na equipe, em má fase técnica.
Sobre o mau momento vivido pelo time, Durval disse não ter explicações. "Eu também quero saber o que falta. Nós treinamos, fazemos tudo certinho, como manda o figurino, mas quando começam os jogos, as coisas não saem da maneira que nós treinamos. Vamos ver se as coisas mudam, essa maré de maus resultados e eliminações possa virar, e a gente inicie uma sequência de bons resultados", disse.
O defensor ainda revelou uma discordância com o ex-técnico, que disse ver o Sport bem na temporada. "Ele falou que jogamos bem. Cada um tem sua opinião. Eu fiquei fora da última partida, acompanhei de cima e achei que nosso time foi muito abaixo do esperado", lamentou. Apesar da divergência, ele relatou um clima de cordialidade na despedida do técnico. "Ele agradeceu por esses meses de trabalho conosco, e nós agradecemos a ele pela competência, o caráter, a sinceridade dele. Houve uma troca de abraços."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário