GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SPORT - EXALTANDO SEUS NOVOS PUPILOS

Técnico do Sport exalta Durval, Renê e revela que indicou meia Diego Souza para o Flamengo

Oswaldo de Oliveira classificou Durval como 'zagueiraço' e lamentou não ter trabalhado com ele no Santos

Em entrevista ao site oficial do Leão, Oswaldo de Oliveira mostra confiança no grupo


Recém-chegado para assumir o comando do Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira parece satisfeito, antes de tudo, com o elenco que tem em mãos. Em entrevista ao site oficial do clube, o comandante leonino exaltou, pelo menos, três peças que tem, a partir desta quinta-feira, a possibilidade de dirigir. São, justamente, três jogadores que foram destaques na campanha do time no Brasileiro da Série A do ano passado em que o Leão da Ilha terminou na sexta posição. O zagueiro Durval, o lateral esquerdo Renê e o meia Diego Souza agradam ao treinador.
Sobre o camisa 87, aliás, o comandante de 65 anos revelou que fez um pedido para contar com o seu futebol quando ainda comandava o Flamengo no ano passado. "Diego Souza dispensa apresentação. É um jogador que acompanho há muito tempo. Inclusive, eu ainda no Flamengo o indiquei para que fosse contratado lá", disse Oswaldo de Oliveira, ignorando as polêmicas em que o meia se envolveu no ano passado com o Rubro-negro Carioca. Na ocasião, o atleta marcou um gol no Maracanã e apontou para o número que carrega nas costas, provocando a torcida rival em alusão ao campeonato Brasileiro que é o contestado pelo time do Rio de Janeiro. "87 é nosso", ainda disse o atleta leonino, no intervalo do confronto pela terceira rodada, na Série A de 2015.

Sobre o capitão Durval, Oswaldo de Oliveira recordou que esteve muito perto de trabalhar com o atleta no Santos, em 2014. Mas, nesse ano, foi justamente o que marcou o retorno do zagueiro para o Sport. "Outro jogador que eu vou ter um gostinho especial de trabalhar é o Durval. Quando eu fui para o Santos, ele tinha recém-saído. Eu lamentei muito porque trata-se de um 'zagueiraço' que eu tenho muita vontade de trabalhar", declarou.
Para finalizar a sequência de elogios, o treinador do Sport, que desembarcou no Recife nesta quarta-feira, ainda comentou sobre a chance de trabalhar com o lateral esquerdo Renê. "Renê deixa qualquer treinador muito otimista quanto as qualidades desse jovem. Estou doido para entrar em contato e que eles me conheçam. No fundo, o que eu quero é convencê-los a fazer aquilo que eu acho que eles devem fazer dentro de campo. E eu não tenho a menor dúvida que, se eu conseguir fazer isso, nós vamos um 'puta' de um time aqui em Recife e vamos sair pelo Brasil ganhando jogos", afirmou, mostrando empolgação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário