GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de abril de 2016

SPORT - O PENSAMENTO DO INTERINO

Para Thiago Gomes, eliminação para Campinense não serve de alerta para volta contra Salgueiro

"A vantagem é a mesma, porém são jogos completamente diferentes", afirmou o interino Thiago Gomes

Assim como ocorreu na semifinal da Copa do Nordeste, Leão defenderá vantagem de um gol no jogo de volta, fora de casa, e espera um final diferente dessa vez


o jogo do próximo contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, o Sport se encontrará em uma situação muito semelhante à vivida uma semana atrás. Contra o Campinense, em Campina Grande, pela partida de volta da semifinal Copa do Nordeste, o Leão também defendia a vantagem do placar de 1 a 0 obtida na Ilha, na ida. Porém, acabou eliminado nos pênaltis após uma derrota pelo mesmo placar no tempo normal. Revés que, no entanto, não serve de alerta para o técnico Thiago Gomes. Para o interino, as duas situações são diferentes.
"A vantagem é a mesma, porém são jogos completamente diferentes, com times diferentes e estratégias diferentes. Não quero relacionar um jogo com o outro. Temos que falar em entrar focados e preocupados com esse jogo contra o Salgueiro. Sabemos como é jogar lá. Temos que respeitar o adversário, mas entrar em campo para vencer o jogo e pensar nessa nossa vantagem apenas depois da partida", destacou Gomes, que, na partida contra o Campinense, ainda era apenas o auxiliar do técnico Falcão. Uma das principais críticas feitas à atuação do Sport naquela partida foi a postura extremamente recuada.
Ainda na análise do interino rubro-negro, a necessidade de vitória do Salgueiro poderá ser bem usada pelo Sport, já que diferentemente do duelo na Ilha do Retiro, os sertanejos terão que buscar o ataque, dando campo para os contra-ataques leoninos. 
"A nossa vantagem pode desequilibrar o estilo de jogo deles e nos favorecer. Tenho muitos jogos do Salgueiro em casa, vamos editar alguns lances e mostrar para os nossos jogadores. Temos que saber jogar em casa e também fora. Sabemos da grandeza do Salgueiro, mas muito mais da grandeza do Sport, que é o maior clube do Nordeste", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário