GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2016

BOMBA-RELÓGIO

MINISTROS ‘MUY AMIGOS’ COMPLICAM GOVERNO DE MICHEL TEMER
APÓS JUCÁ, ALVES E GEDDEL SÃO BOMBAS-RELÓGIO TEMIDAS NO GOVERNO

DEPOIS DE JUCÁ, GEDDEL E HENRIQUE ALVES PODEM SER OS PRÓXIMOS

A crise de Romero Jucá fez o presidente Michel Temer pagar o preço de acolher políticos citados e/ou investigados. A ficha caiu tardiamente, e ontem, temeroso, mandou conferir a situação de Henrique Alves. Era ministro do Turismo de Dilma, já com o foro privilegiado que o protegia do juiz Sérgio Moro, mas se demitiu com o objetivo de se credenciar junto a Temer e ganhar a recondução ao cargo. E ao foro privilegiado. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Há dois pedidos de inquérito contra Henrique Alves, inclusive pela tentativa de interferir em tribunais de contas pela empreiteira OAS.
Temer chamou amigos “complicados” porque estavam perto em seus piores momentos, mas eles ajudariam mais declinando do convite.
Delatado por Léo Pinheiro (OAS), o ministro Geddel Lima (Governo) abomina a discrição. Até participou de coletiva no “day after” da crise.
A presença dos ministros Geddel e Dyogo Oliveira (Planejamento), na coletiva, serviu só para lembrar que eles também são investigados.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário