GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE C - COMEÇOU BEM

Salgueiro domina primeiro tempo e vence Bota-PB na estreia da Série C

       Salgueiro aproveita mando de campo e vence no Cornélio de Barros (Foto: Ednardo Blast / TV Grande Rio)

Com gol de Piauí, o Carcará aproveita o mando de campo e sai na frente, na primeira rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro


Não foi um primor de estreia, mas deu para o gasto. Pelo menos para o Salgueiro, que venceu o Botafogo-PB nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. O único gol da partida foi marcado por Piauí, aos 31 minutos do primeiro. O jogador recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou para dar os três primeiros pontos ao Carcará.
Salgueiro e Botafogo voltam a campo no próximo sábado. Enquanto o Carcará vai a Natal enfrentar o ABC, no Estádio Frasqueirão, a partir das 20h. O Belo estreia em casa e recebe o Cuiabá, no Estádio Almeidão, a partir das 19h. 
Foi um domínio total do Salgueiro no primeiro tempo. O Botafogo praticamente não encostou na bola e o time da casa aproveitou bem o seu mando de campo. O Carcará já chegou com perigo aos 10 minutos de jogo, com Tatu. O jogador levou a bola para a grande área, mas bateu fraco e a bola acabou indo para escanteio.
O Carcará ainda tentou com Cássio, Rogério, Daniel e Tatu novamente, até chegar ao gol aos 31. Depois de receber cruzamento na área, Piauí cabeceou com segurança para o fundo das redes. O time pernambucano saia na frente. O time do Salgueiro ainda tentou o segundo aos 37 minutos, do primeiro tempo, novamente com Piauí, mas o goleiro Michel Alves fez grande defesa.
Depois de levar sufoco durante o primeiro tempo, o Botafogo acordou na etapa final e começou a dominar a partida. Aos 12 minutos do segundo tempo, Danielzinho entrou na área do rival, mas pegou mal na hora de finalizar. Cinco minutos depois foi a vez de Jefferson Recife mandar uma bomba na trave adversária. Apesar de demonstrar mais ofensividade no segundo tempo e dá trabalho ao Salgueiro, o Belo não conseguiu empatar o duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário