GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de maio de 2016

NÁUTICO - DESMENTINDO OS BOATOS

Diretoria do Náutico desmente boatos de dispensa a Eller, mas admite: "Vamos conversar"

Zagueiro é considerado um dos líderes do grupo, mas não vem bem nesta temporada

Zagueiro de 38 anos não atuou nas duas últimas rodadas por lesão na coxa, mas teve vazada imagens em festas que desagradaram torcida alvirrubra nos últimos dias


Pelo menos por enquanto, o zagueiro Fabiano Eller segue como atleta do Náutico. A diretoria alvirrubra desmentiu, na tarde desta quinta-feira, os boatos referentes à uma possível dispensa do experiente atleta de 38 anos. O defensor está fora do time desde a estreia da Série B em razão de uma lesão na coxa. No último final de semana, teve vazadas fotos pessoais em uma festa, com bebidas, e desagradaram à torcida timbu.
“A gente como direção tem que ter equilíbrio nas decisões. Aqui (no CT) sempre tem pelo menos um diretor no dia a dia… Esse é um assunto que vai ser tratado internamente, não podemos tratar tudo mesma forma. Sempre precisamos avaliar os casos, não pode seguir tudo o que as rede sociais dizem. Mas Eller é um jogador tranquilo e está dentro do elenco”, disse o diretor de futebol Emerson Barbosa.
Embora tenha atestado segurança no atleta, o dirigente afirmou que há uma reunião marcada com Fabiano Eller para os próximos dias. “Nenhum membro da diretoria falou com Fabiano, o que se viu rede social não serve de prova concreta para nada, o que serve é a conversa que teremos. Ele vai dar as explicações pertinentes e com tranquilidade vamos administrar essa questão”, acrescentou o diretor Eduardo Henriques.
“O fato aconteceu, as fotos vazaram, mas Fabiano Eller é jogador do Náutico, é um do cara do bem, tem abertura com a diretoria assim como a diretoria tem abertura com ele e vamos conversar. Ele cumpre o contrato, está apenas descansando um pouco a questão muscular”, pontuou Henriques.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário