GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NÁUTICO - MUDANÇA DE PLANOS

Chuva muda programação do Náutico na véspera de jogo com Bahia, mas Gallo minimiza problema

Manhã de chuva forte no Recife adiou planos do técnico Alexandre Gallo de realizar treino antes de viagem

Timbu transferiu atividade do Recife para Salvador e técnico diz que algumas situações do treino terão de ser feitas mais "na base da conversa"


Os transtornos no Recife devido às chuvas desta segunda-feira impuseram uma mudança repentina na programação do Náutico. O Timbu treinaria durante a manhã no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Mas, com o local distante do Aeroporto dos Guararapes (cerca de 18 quilômetros), poderia não haver tempo hábil de chegar no começo da tarde para o embarque a Salvador - onde o Alvirrubro enfrenta o Bahia na terça pela sequência da Série B do Brasileirão.
A comissão técnica alvirrubra procurou logo substituir a atividade que faria no Recife. Antes de encarar o Tricolor de Aço, o Náutico, então, faz o seu derradeiro trabalho na capital baiana, mas durante a tarde desta segunda, na Toca do Leão - centro de treinamento do Vitória. O treinador Alexandre Gallo não esperava este contratempo e a permuta, mas procurou não se ater muito à mudança de planos, forçada e de última hora.
De acordo com o técnico, o prejuízo maior é porque ele pretendia comandar um treino fechado no CT alvirrubro a fim de ensaiar algumas jogadas. Treinando num local "emprestado", não poderá fazê-lo. "Essa (mudança de programação), especificamente, não muda muita coisa. Única coisa é que teríamos mais privacidade no nosso CT para criar situações. Mas vai ter que ser na base da conversa. O tempo ficou reduzido por conta das chuvas aqui, mas vamos lá. Temos que estar preparados para as adversidades."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário