GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NÁUTICO - PODE REPETIR O TIME

Náutico perde Rodrigo Souza contra o Bahia e deve repetir time pela primeira vez na Série B

No aeroporto ,técnico alvirrubro optou por não confirmar escalação timbu antes do embarque para Salvador

Técnico Gallo, porém, não disse se vai manter escalação e se mostra aberto a mudanças mesmo após goleada convincente sobre o Sampaio Corrêa


O Náutico embarcou no começo da tarde desta segunda-feira para Salvador, onde tem jogo agendado com o Bahia na terça-feira, na Arena Fonte Nova. Entre os jogadores alvirrubros que não embarcaram está Rodrigo Souza. De acordo com o técnico Alexandre Gallo, o volante foi diagnosticado com uma lesão e permanece no Recife. O veto dele tende a levar o treinador a repetir uma mesma escalação pela primeira vez nesta Série B do Brasileiro.
Rodrigo Souza havia sido barrado dos titulares no jogo passado, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco. Quando acionado na etapa final, chegou a fazer um dos cinco gols da goleada aplicada sobre o adversário maranhense. Porém, a sua contusão reforça a tese que Gallo irá permanecer com o lateral esquerdo Gastón, improvisado, como volante da equipe.
A contusão de Rodrigo Souza foi na coxa, sentida ainda durante a partida com o Sampaio. E foi lamentada pelo treinador. "Os exames já estavam demonstrando que ele estava bem desgastado com pela sequência de jogos e viagens. No segundo tempo, numa finalização, acabou tendo uma pequena lesão no adutor. Era um jogador importante para a gente, ou para começar ou para entrar no segundo tempo", falou Gallo.
Embora seguir com a mesma escalação seja uma tendência, o comandante timbu não revelou se repetirá o time de forma inédita no campeonato. Mesmo com o Náutico vindo de um expressivo resultado na competição, o técnico se mostra aberto a mudanças. "Eu acredito que time que ganha se mexe também. Depende do adversário. Você tem que ter essa flexibilidade dentro do grupo", declarou. "Estamos tendo muito equilíbrio. Dentro desse equilíbrio, oxigenar equipe em setores é importante", emendou. 
Caso utilize-se da mesma escalação que venceu o Sampaio por 5 a 0, Gallo enfrentaria o Bahia com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Matheus Muller; Gastón, Maylson, Rony, Bergson e Jefferson Nem; Rafael Coelho.


Diario de Pernbambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário