GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

Milton Mendes exalta empate do Santa Cruz com a Chapecoense, mas lamenta falha em gol

"Nem sempre dá tudo certo. Nossos jogadores continuam de parabéns", disse Milton após a partida

Treinador pontuou entrega dos jogadores e crê que vários times tropeçarão em Chapecó


O empate do Santa Cruz com a Chapecoense foi bem visto pelo técnico Milton Mendes. O comandante coral pontuou a dificuldade de encarar o time alviverde dentro da Arena Condá. Por isso, acredita que a entrega dos jogadores foi fundamental para manter a série invicta de 18 jogos do time na temporada. Mas o treinador não foi só elogios. Para ele, o gol sofrido aos 38 minutos do segundo tempo foi fruto de uma falha no sistema de marcação.
“A nossa equipe, desde o início, se pautou pela compactação e transição ofensiva. Lógico que, jogando em casa, nossa equipe tem mais postura atacante. Jogando fora, contra uma equipe boa e bem dirigida, não podíamos vir de peito aberto. Sabemos da dificuldade de jogar na Arena Condá. Montamos a estratégia e ela foi bem executada até a hora do gol. Infelizmente perdermos o Léo (Moura, por cansaço) e não tinha outro lateral. Tentei fechar ali ainda, mas ele cresceram no setor e foi lá de onde saiu o gol. O empate acabou justo”, disse.
Segundo Milton Mendes, os jogadores continuaram com a postura que ele sempre exige. Mostraram muita entrega em campo diante de um rival que o comandante voltou a exaltar dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.
“Nem sempre dá tudo certo. Nossos jogadores continuam de parabéns. Só tenho a dizer que tenho orgulho de trabalhar com esses atletas. Eles se dedicam muito. Jogar aqui é muito difícil. Ficamos felizes com esse ponto que vamos levar. A equipe da Chapecoense é muito boa e vários times vão perder pontos aqui.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário