GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SANTA CRUZ - PROBLEMA NO JOELHO

Após sentir dores no joelho, Wellington Cézar passa por artroscopia e desfalca Santa Cruz

Wellington Cézar havia sido titular nos dois primeiros jogos do Santa Cruz na Série A

Volante deve levar dez dias para sair do departamento médico coral


De fora dos últimos dois jogos do Santa Cruz, o volante Wellington Cézar será submetido a uma cirurgia para tratar das dores que sente no joelho direito. O jogador passará por uma artroscopia e deve ser liberado do departamento médico para iniciar o recondicionamento físico em dez dias segundo informações da assessoria de imprensa do clube. O atleta, por sinal, já havia desfalcado a equipe coral nas últimas duas partidas da Série A por causa de dores no região.
“Wellington é um jogador que já estava com dores no joelho. Elas se agravaram após o período de jogos seguidos. Fizemos uma ressonância magnética que constatou um fragmento de cartilagem solto que acabou piorando a dor dele. A artroscopia será feita amanhã pela manhã sob o comando do chefe do nosso departamento, doutor José Carlos Cordeiro Júnior. É um procedimento que não tira o atleta tanto tempo dos treinamentos”, disse o médico coral Rodrigo Arruda.
Na atual temporada, Wellington Cézar virou reserva com o técnico Milton Mendes. Mas é acionado com frequência quando o técnico coral não pode contar com João Paulo ou Uillian Correia, que formam a dupla de volantes do Santa Cruz.
O jogador, inclusive, foi titular na final que levou o time ao título do Campeonato Pernambucano e ainda esteve presente nas duas primeiras partidas da Série A. Neste ano, o volante de 22 anos disputou 22 partidas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário