GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SPORT - NÃO QUER CAIR DE NOVO

Com dois rebaixamentos seguidos, Serginho quer evitar nova queda e sai em defesa de elenco

 cedo para falar a respeito de rebaixamento", lembrou Serginho nesta segunda-feira

Rebaixado com Criciúma e Vasco, volante leonino acredita em nova história no Sport


O Campeonato Brasileiro está apenas na 4ª rodada. Mas já foi o suficiente para ligar a luz de alerta no Sport. Com apenas um ponto e na lanterna da competição, o fantasma do rebaixamento já começa assustar os rubro-negros. E entre os jogadores do elenco, um em especial sabe bem como é esse drama. Afinal, o volante Serginho esteve presente nas quedas para a Série B do Criciúma, em 2014, e do Vasco, no ano passado. Estatística que, naturalmente, não agrada o atleta. Enfatizando que a Série A está apenas no começo, o cabeça de área saiu em defesa do atual grupo leonino.
Vale ressaltar que tanto na campanha da queda do Criciúma, como último colocado, quanto na do Vasco, na 18ª colocação, Serginho atuou em 26 dos 38 jogos da campanha. Curiosamente, o mesmo números de partidas que já fez pelo Sport na atual temporada, somando todas as competições. Pela Série A, esteve presente nas quatro rodadas, sendo títular nos três últimos jogos.
"É cedo para falar a respeito de rebaixamento até porque ainda faltam 34 rodadas. E quando você vê que o time tem jogadores de qualidade e um grupo bom você trabalha um pouco mais tranquilo. Não que eu esteja despreocupado com isso, mas a gente sabe que com a qualidade que a gente tem daqui a pouco a bola começa a entrar e as vitórias voltarão a acontecer, acabando essa má fase que a gente está passando", destacou.
O volante também saiu em defesa do atual elenco rubro-negro ao ser perguntado sobre a necessidade de reforços. Apesar de reconhecer que a chegada de novos atletas ajudará. "O grupo do Sport não deixa a desejar. Mas todos os elencos precisam de um grupo grande até porque a competição exige muito porque é natural perder, um, dois ou três jogadores e é preciso ter jogadores para suprir nesse momento. Mas sem dúvida o nosso grupo é muito bom com os que tem aqui. Mas quem chegar para nos ajudar vai ser muito bem recebido", destacou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário