GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SPORT - RECONHECENDO O MOMENTO RUIM

Oswaldo reconhece momento complicado do Sport e quer utilizar clássico como motivação

Oswaldo afirmou que a situação do Sport não está assim apenas por conta da derrota deste domingo

Técnico rubro-negro ainda pediu que atletas busquem força para se reeguer


Seis jogos sem vencer. Situação que qualquer técnico se sente pressionado. Momento em que o trabalho seria questionado. O momento de Oswaldo de Oliveira pode se encaixar neste perfil. A diferença é que ele chegou durante as finais do Pernambucano, engatou uma sequência sem vitórias na Série A e ainda carece de reforços. Situação delicada, mas totalmente reversível na sua opinião.
“São coisas muito comuns no futebol. Não será a primeira e nem a última vez que passaremos por esse tipo de situação. É um fato normal. Temos que conviver e motivar a equipe para encerrar essa sequência justamente no Clássico”, afirmou Oswaldo.
Ciente de que o momento não é favorável, Oswaldo lembrou que a situação do Sport não está assim apenas por conta da derrota por 2 a 0 para o Corinthians. Mesmo assim, acredita que houve evolução tática e que é necessário fazer muito mais do que tem sido feito. “O sinal está aceso desde que eu cheguei aqui. Estamos fazendo de tudo para a equipe se reerguer. A argumentação fica flácida após esse resultado, mas eu vejo progresso na equipe. Temos mostrado avanço no aspecto tático”, comentou.
Outro aspecto que o técnido do Sport chamou a atenção foi o desempenho dos atletas. Ele não criticou nenhum atleta. Tampouco elogiou, mas deixou nas entrelinhas que quer mais dos seus atletas. “Estamos trabalhando com o jogadores que temos e iremos enriquecer o elenco. Não seria inteligente criticar meus jogadores, mas também não posso ser indiferente e fazer elogios. Se estão aqui é porque têm qualidade. Eles têm que valorizar isso”, pregou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário