GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SPORT - VAI FICAR DE FORA UM BOM TEMPO

Com lesão na coxa esquerda, Henriquez pode desfalcar o Sport por até três semanas

Henríquez deve voltar a ter condições de jogo apenas na 10ª rodada, quando o Sport enfrenta o São Paulo

Possível retorno do zagueiro colombiano só acontecerá na 10ª rodada, contra São Paulo. Para clássico contra Santa Cruz, Matheus Ferraz está mantido na zaga


Desfalque de última hora para o jogo contra o Corinthians, no último domingo, o zagueiro Henriquez ficará de fora do time do Sport por mais algum tempo. Após ser reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube, foi diagnosticado uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, o que vai tirar o colombiano das atividades entre duas e três semanas. Assim, um provável retorno só se daria no jogo contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 23 de junho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desta forma, para o clássico desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá repetir a dupla de zaga que atuou frente o Corinthians formada por Durval e Matheus Ferraz, que herdou a vaga de Henriquez.
Contratado no início do ano junto ao Millonarios-COL, onde era capitão do time, Henriquez assumiu a titularidade do Sport no ínício de março, justamente na vaga de Matheus Ferraz, que vinha acumulando falhas. Ao todo, o colombiano disputou 20 partidas na temporada com a camisa rubro-negra.
Nesta segunda-feira, os jogadores leoninos se reapresentaram na Ilha do Retiro. Enquanto os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube, os demais atletas trabalharam fisicamente no campo auxiliar. O treino, inicialmente marcado para o centro de treinamento, em Paratibe, teve o seu local alterado devido às fortes chuvas que caíram no Recife nesta segunda-feira.
Nesta terça, a movimentação está marcada para o CT, no período da tarde, quando Oswaldo de Oliveira deve confirmar a escalação do Sport para o clássico contra os corais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário