GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A - VOLTOU AO G4

Grêmio vence confronto direto na Arena e toma o lugar do Santos no G4 do Brasileiro

Douglas balançou as redes na vitória dramática em Porto Alegre: Tricolor sobe na Série A


Tricolor faz 3 a 2 de forma dramática e tira o Peixe do grupo dos quatro primeiros


O Grêmio reagiu diante de seu torcedor após duas derrotas seguidas e interrompeu a ascensão momentânea do Santos no Campeonato Brasileiro. Em confronto direto pela briga no topo da tabela, nesta quarta-feira, o Tricolor levou a melhor com uma vitória emocionante e dramática por 3 a 2 em cima do alvinegro praiano. Além de acabar com a chance do Peixe de assumir a liderança do nacional nesta 12ª rodada após 10 anos e 2 meses, os gaúchos ainda tomaram a vaga santista dentro do G4, independentemente dos resultados dos outros jogos.
O Santos pagou pela falta de concentração em momentos cruciais do duelo na Arena, em Porto Alegre. Logo aos 3 minutos, o time de Dorival Júnior levou o primeiro gol depois de Giuliano aproveitou rebote dado por Vanderlei. E quase nos acréscimos da primeira etapa, em lance muito parecido, foi a vez de Douglas aproveitar rebatida do goleiro alvinegro. O Peixe descontou no segundo tempo com o atacante Jonathan Copete, que fez sua estreia ao entrar no intervalo e não desperdiçou desvio de Gustavo Henrique em escanteio pela esquerda. Nos minutos finais, Zeca marcou um golaço de fora da área e empatou tudo, mas Lucas Lima perdeu uma bola dominada no campo de defesa e Hermes levou os gremistas ao delírio já aos 44 do segundo tempo.
Agora com 21 pontos, o Grêmio se prepara para o Gre-Nal de domingo, no Beira Rio, às 11 horas. Já o Santos buscará a reação no mesmo dia, mas às 16 horas, na Vila Belmiro, frente a Chapecoense.


GRÊMIO 3 X 2 SANTOS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de junho de 2016 (quarta-feira)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO-ASP-FIFA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA-FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO-FIFA).
Cartões amarelos: GRÊMIO: Edilson, Douglas, Wallace.SANTOS: Lucas Lima, Zeca e Yuri.
Público: 13.088 pagantes (14.865 total).
Renda: R$ 363.345,00.
GOLS:
GRÊMIO: Giuliano, aos 2, e Douglas, aos 44 minutos do 1T. E Marcelo Hermes, aos 44 minutos do 2T
SANTOS: Jonathan Copete, aos 19, e Zeca, aos 38 minutos do 2T.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Rafael Thyere (Marcelo Hermes) e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Éverton (Guilherme); Luan (Bobo)
Técnico: Roger Machado
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato (Jean Mota), Thiago Maia, Vitor Bueno (Jonathan Copete) e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão
Técnico: Dorival Júnior


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário