GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de junho de 2016

DATA DEFINIDA DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

Campeonato Pernambucano da Série A-2 começa no dia 20 de agosto

Presidente da FPF-PE, Evandro Carvalho, confirma a data de início da Série A2 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

A data foi confirma pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho, durante entrevista a uma rádio de Petrolina. Torneio vai continuar sendo disputado por jogadores Sub-23


O Campeonato Pernambucano da Série A2 já tem data para começar. Em entrevista a Rádio Grande Rio FM, nesta quarta-feira, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que a competição, que dá acesso a duas vagas na elite do futebol estadual, terá início no dia 20 de agosto. 
Nós já tivemos uma reunião definindo os clubes, o modelo da competição e estamos afinando só as questões de adequação da tabela, as distâncias, horários de jogos e etc. Mas já temos o modelo definido e o quantitativo de clubes que atingiram a qualificação e apresentaram a documentação necessária para disputar a segunda divisão. Começa no dia 20 de agosto. Está definido – disse Evandro Carvalho.
Durante a entrevista, o presidente da FPF também confirmou que a competição seguirá sendo disputada por jogadores Sub-23.Além disso, Evandro Carvalho disse que o Campeonato, que teria 11 times, ganhou a presença de mais um clube. No entanto, o dirigente não soube informar o nome da 12ª agremiação. 
 Esse modelo deu certo. Para ter uma ideia, a Bahia já está copiando esse modelo, informou para nós, o Rio Grande do Norte. Nós conseguimos fazer uma coisa boa que é modelo para o Brasil todo e temos que manter – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário