GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2016

EUROCOPA - IMPRENSA CAI DE PAU NA SELEÇÃO INGLESA

Imprensa britânica não poupa Seleção Inglesa depois de vexame na eliminação na Eurocopa

Jornais colocam derrota para a Islândia como a mais "humilhante e vergonhosa" da história da Inglaterra

Seleção Inglesa foi eliminada da Eurocopa pela Islândia, perdendo por 2 a 1


A Inglaterra sofreu derrota histórica para a Islândia nas oitavas de final da Eurocopa, e a repercussão do vexame, considerado o maior da história da seleção campeã do mundo em 1966 não poupa o grupo que foi capaz de perder das críticas, especialmente na mídia local.
Entre as chamadas impactantes dos jornais, estão “Humilhados! Inglaterra sofreu uma derrota vergonhosa pelo menor país do torneio”, do Daily Mail, que acrescentou na sequência: “Derrotado pela Islândia: um país com a população do tamanho de Leicester. Derrotado pela Islândia: uma equipe com um treinador a tempo parcial e uma cultura de futebol a tempo parcial. Derrotado pela Islândia: uma equipe que nunca antes jogou uma fase eliminatória de um torneio”.
O The Times também não poupou palavras. “Em 959 partidas, foi a derrota mais humilhante da história da Inglaterra. Perdemos de um país com 300 mil habitantes, treinado por um dentista. Na noite passada, Inglaterra deixou de ser um time de futebol para se tornar motivo de chacota. Foi um futebol sem vida, cheio de indivíduos em pânico”.
Reprovando a postura do elenco inglês, o The Mirror falou ainda da falta de identificação causada com a torcida: “Humilhação total. Uma equipe sem ideias, não convence. Há três coisas que são certas na vida: a morte, os impostos e as atuações medíocres dos ingleses em grandes torneios. O ego dos jogadores obriga a nação a lutar para desenvolver uma ligação ou sentir compaixão com muitos deles. Muito famosos, muito ricos, muito importantes e muito arrogantes para aceitar a velocidade e a luta para enfrentar uma das menores nações do futebol europeu. Isto é Inglaterra”.
O ex-jogador da seleção Gary Lineker foi outro a demonstrar descontentamento, através de sua conta pessoal do twitter: “A derrota mais vergonhosa da nossa história. Inglaterra foi superada por um país com mais vulcões que jogadores profissionais. Muito bem, Islândia”.


 Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário