GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2016

PONTE PRETA - O RECADO FOI DADO

Eduardo Baptista pede atenção a Grafite e Keno e admite meta contra o Santa Cruz: "Pontuar"

Eduardo Baptista optou por não adiantar a escalação do time da Ponte Preta que vai enfrentar o Santa Cruz

Técnico da Ponte Preta apontou velocidade e poder de finalização do ataque coral como pontos a serem anulados e descartou vantagem por conhecer adversário


Há três rodadas sem vencer na Série A, a Ponte Preta enfrenta o Santa Cruz de olho na reabilitação. Vindo de um empate fora de casa contra o Vitória, o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista deverá repetir o mesmo time da última rodada. O treinador, porém, optou por não adiantar a escalação e esperar por um retorno do departamento físico. "O problema é o desgaste", ponderou o treinador, que não escondeu que "pontuar" já seria positivo para a Macaca.
"A gente tenta tirar esse peso (dos três jogos sem vencer). É um campeonato difícil, onde o líder perde para o último colocado. Então o que a gente tem que fazer é tentar equilibrar. A gente tentou contra o Vitória um equilíbrio maior. Antes das duas derrotas estávamos com um equilíbrio muito grande e acabou que ocorreu um desequilíbrio e tentamos ajustar. Ajustamos contra o Vitória e continuar ajustando. O importante é pontuar. A gente vem para o Recife para tentar pontuar", disse.
Treinando no CT do Sport, na tarde desta terça-feira, apenas o começo do trabalho foi aberto à imprensa. Tempo em que foi possível ver que nomes conhecidos da torcida pernambucana, como os atacantes Felipe Azevedo e Roger, o lateral esquerdo Reinaldo e o meio-campista Felipe Menezes treinaram normalmente com bola. Atleta acostumados a enfrentar o Tricolor e a jogar contra o adversário.
"É importante se ambientar, estar acostumado com o clima e saber jogar no Recife, que é diferente de jogar nos outros estados. Aqui é bastante úmido e quente, então tem que ser cuidada a parte física, não correr errado para não se desgastar. É importante ter jogadores que jogaram aqui e sabem o que tem que fazer", afirmou Eduardo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário