GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de junho de 2016

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA ESCALAR SEU TIME

Técnico do Santa Cruz deixa dúvidas na defesa e no meio-campo para jogo contra Ponte Preta

"Eu tenho a equipe praticamente definida, mas eu não gostaria de divulgar", disse Milton Mendes

Milton Mendes deixou em aberto a chance de escalar João Paulo como meia e pode improvisar Allan Vieira novamente na zaga após Neris sentir dores musculares


Condições física e técnica deixam o Santa Cruz indefinido para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Arruda. Foi o que garantiu o técnico Milton Mendes. Mesmo com a escalação em mente, o comandante coral adotou o mistério para tentar dificultar a condição do rival e, assim, conseguir melhorar o retrospecto de seis derrotas nas últimas sete partidas na Série A.
"Eu tenho a equipe praticamente definida, mas eu não gostaria de divulgar. Acredito que a gente tem alguns toques para definir até o último momento", afirmou Milton Mendes, que, em seguida, expôs algumas possibilidades.
A primeira dúvida está na defesa. Neris sente dores na coxa esquerda e sequer participou do último treino desta quarta-feira. Segundo Milton Mendes, Allan Vieira e o recém-chegado Luan Peres caso o titular da posição não se recupere.Outra possível opção seria Alemão, mas ele pediu para deixar o Santa Cruz.

Nesse cenário é provável que Allan Vieira volte a ser improvisado. Com isso, abre-se uma vaga para a volta de Roberto à lateral esquerda. Afinal, o titular Tiago Costa ainda não se recuperou de uma lesão na panturrilha. 
Já no meio-campo, o treinador coral tem possibilidades em aberto que podem alterar o posicionamento de João Paulo. Milton Mendes alegou que pode escalar o volante Marcílio ou o meia Lelê. Mas, nesta semana, o comandante chegou ainda a testar Leandrinho no meio-campo.
Com isso, a provável escalação do Santa Cruz para a partida desta quinta-feira é: Tiago Cardoso; Léo Moura (Vitor), Danny Morais, Allan Vieira (Luan Peres) e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Arthur, Lelê (Marcílio ou Leandrinho) e Keno; Grafite.
Nesta quarta, Milton Mendes não trabalhou a equipe titular. No treino aberto, comandou um trabalho de finalização e ainda deu espaço para o tradicional rachão.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário